sábado, 12 de abril de 2008


Catedral


Ana Carolina

Composição: Indisponível


O deserto

Que atravessei

Ninguém me viu passar

Estranha só

Nem pude ver

Que o céu é maior

Tentei dizer

Mas vi você

Tão longe de chegar...

Mais perto de algum lugar.

É deserto

Onde eu te encontrei

Você me viu passar

Correndo só,

Nem pude ver

Que o tempo é maior

Olhei pra mim... Me vi assim

Tão perto de chegar

Onde você não está.

No silêncio uma Catedral

Um tempo em mim

Onde eu possa ser imortal,

Mas vai existir, Eu sei vai te que existir,

Vai resistir nosso lugar

Solidão...

Quem pode evitar?

Te encontro enfim

Meu coração é secular

Sonha e desagua dentro de mim...

Amanhã devagar, Me diz como voltar..

Se eu disser

Que foi por amor

Não vou mentir pra mim...

Se eu disser deixa pra depois

Não foi sempre assim...

Tentei dizer... Mas vi você...

Tão longe de chegar, Mas perto de algum lugar.

Nenhum comentário: