sábado, 19 de abril de 2008

A Lua Que Eu Te Dei


Ivete Sangalo
Composição: Herbert Vianna


Posso te falar dos sonhos

Das flores

De como a cidade mudou

Posso te falar do medo

Do meu desejo, do meu amor...

Posso falar da tarde que cai

E aos poucos deixa ver

No céu a Lua

Que um dia eu te dei...

Gosto de fechar os olhos

Fugir no tempo

De me perder

Posso até perder a hora

Mas sei

Que já passou das seis...

Sei que não há no mundo

Quem possa te dizer

Que não é tua

A Lua que eu te dei...

Pra brilhar

Por onde você for

Me queira bem

Durma bem

Meu Amor...

Eu posso falar

Da tarde que cai

E aos poucos deixa ver

No céu a Lua

Que um dia eu te dei...

Pra brilhar

Por onde você for

Me queira bem

Durma bem

Meu amor...

Durma bem

Me queira bem

Meu Amor...

A Lua que eu te dei!

Nenhum comentário: